A apresentação da candidatura de João Paulo Correia à presidência da união de freguesias de Mafamude e Vilar do Paraíso decorreu nas instalações da escola secundária Almeida Garrett e contou com a presença de Eduardo Vítor Rodrigues, candidato à Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, e de Patrocínio Azevedo, Presidente do PS Gaia.

Para Patrocínio Azevedo, é de realçar o trabalho desenvolvido pelo candidato ao longo dos últimos vinte anos, quer seja enquanto autarca da união de freguesias de Mafamude e Vilar do Paraíso, como enquanto deputado na Assembleia da República. Seguiu-se a intervenção de Manuel Pizarro, Eurodeputado e Presidente da Federação Distrital do PS do Porto. 

João Paulo Correia, por sua vez, realçou o trabalho que tem sido desenvolvido por si e pela sua equipa, lançando as linhas gerais dos principais objetivos para o novo mandato que espera conseguir alcançar.

A sessão terminou com a intervenção de Eduardo Vítor Rodrigues. Para o candidato à Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, “é possível fazer política com honestidade, desenvolver projetos inovadores sem destruir o erário público. É possível ter políticas sociais e, ao mesmo tempo, políticas materiais”, concluiu.