A apresentação da candidatura de César Rodrigues à presidência da união de freguesias de Grijó e Sermonde decorreu nas instalações da sede do Agrupamento de Escolas de Júlio Dinis e contou com a presença de Eduardo Vítor Rodrigues, candidato à Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, e de Patrocínio Azevedo, Presidente do PS Gaia.

Para Patrocínio Azevedo, César Rodrigues “é um candidato com emoção e um exemplo para todos os autarcas”, acrescentando tratar-se de um profissional que “trabalhou, contruindo o futuro e dando melhores condições de vida aos habitantes de Grijó e Sermonde”. Ressalvou, ainda, o papel de César Rodrigues na dinamização do Outlet de Grijó, que se encontrava desaproveitado.

César Rodrigues, por sua vez, fez um balanço dos oito anos de mandato na União de freguesias de Grijó e Sermonde. Durante este período, “foram construídas muitas pontes e derrubadas muitas muralhas, aprendendo em comunidade a cooperar, a dialogar, a tornar próximo o que parecia distante”, afirmou. Para o candidato de Grijó e Sermonde, durante estes anos “foi possível construir um legado de correta afetação dos recursos”.

A sessão terminou com a intervenção de Eduardo Vítor Rodrigues. “Temos de evoluir para um processo em que naturalmente confiamos uns nos outros”, asseverou o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia.